Tentativa de homicidio no córrego da Penha em Barra de São Francisco

Por Simões, diretaodaverdade

assalto moto_2bbg

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no córrego da penha, por volta das 19h45 deste domingo (05/04), na vila nossa senhora da Penha,  onde a solicitante informou aos policiais que o cidadão Eder Siqueira havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local constataram a veracidade do fato e a vitima já havia sido socorrida pelo taxista José Carlos, que reside nas proximidades de onde ocorreu o fato. Eder foi socorrido para o pronto socorro do hospital Dra. Rita de Cássia Melgaço, e já estava sob cuidados médicos.

A testemunha Marcelo Araújo Fagundes informou que a vitima estava próximo a igreja assembleia de Deus quando quatro indivíduos em duas motocicletas uma bross vermelha com a carenagem branca e uma CG, sendo dois ocupantes em cada moto, um dos motoqueiros desceu da motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vitima. em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

A testemunha disse ainda que um dos motoqueiros que estava na motocicleta CG seria Yago e quem efetuou os disparos seria o primo de um cidadão conhecido no Bairro campo novo como “BH”. Os militares deslocaram até o pronto socorro e mantiveram contato com a vitima e esta os informou que reconheceu um dos envolvidos que atentaram contra sua vida e que é Yago. Diante da denúncia da vitima os militares localizaram Yago na praça do Bairro Campo Novo e deram voz de prisão a ele, e o conduziu ao DPJ para as providências de praxe.