A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), torna público o Edital 001/2019 – Processo Seletivo Simplificado, para cadastro de reserva de professores, de caráter classificatório, para as disciplinas da Base Nacional Comum (BNC), sendo Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês e Arte, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público da municipalidade, com base na Lei Complementar de nº 014/2009, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

Este edital objetiva atender à necessidade de preencher vagas emergenciais que não foram supridas após esgotar o número de candidatos aprovados e chamados no Processo Seletivo 001/2017 e 002/2018 para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, levando em consideração a urgência em atender o calendário letivo para este ano de 2019.

Leia atentamente todo o conteúdo descrito em edital para não perder nem uma das informações e prazos descritos no cronograma de etapas.

FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL 001/2019 CLICANDO AQUI

A Prefeitura de Barra de São Francisco, Através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), também torna público o Edital 002/2019 – Processo Seletivo Simplificado, para o cargo de Professor de Suporte Pedagógico à Docência, por meio de contratação temporária.

Este edital objetiva atender à necessidade de preencher vagas temporárias, que pertencem a profissionais efetivos, em Licença sem Vencimentos, Licença Médica, Localização Provisória, e exercendo função de Cargo Comissionado nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Barra de São Francisco.

Leia atentamente todo o conteúdo descrito em edital para não perder nem uma das informações e prazos descritos no cronograma de etapas.

FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL 002/2019 CLICANDO AQUI