A Polícia Militar de Barra de São Francisco recebeu uma denúncia anônima na tarde dessa segunda-feira (04), de que o indivíduo A.A.P. de 50 anos estaria em posse de um veículo furtado, e que o mesmo o venderia na cidade de Ecoporanga. Ressalta-se que A.A.P. já havia sido detido, na última quarta-feira (30), portando armamentos restritos durante a deflagração da Operação Saturação, sendo liberado na mesma data, depois do pagamento de fiança.

Após realizarem buscas no Córrego do Café, Ecoporanga, os policiais encontraram A.A.P. escondido em um matagal e com ele uma pistola calibre.380, municiado com 26 munições, além de, um carregador que estava em seu bolso.

Na residência de A.A.P., os militares encontraram, também, 02 rifles, sendo umcalibre .38 e outro calibre.22, 02 espingardas calibre .36, 01 carregador de pistola calibre .380, máscaras/perucas e 02 toucas ninja.

Paralelamente, os policiais receberam novas informações de que o veículo com restrição de furto e roubo que deu origem a ocorrência, um Fox de cor branco ano 2017, estava escondido nos fundos da residência de B.C.G., fato confirmado pelos policiais, que também encontraram dentro do imóvel uma pistola de air soft.

No decorrer das diligências, os policiais militares recuperaram outro veículo com restrição de furto e roubo, um NissanMarch 10S, ano 2018 de cor branco, abandonado por E.O.S. após observar a presença policial na região.

Todo o material apreendido, os veículos recuperados e os envolvidos detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.