Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 16h45min, agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, com o apoio de equipes da Radiopatrulha detiveram um foragido da Justiça, além de sua companheira e outro homem, no Bairro Altoé, em Nova Venécia.

A prisão se deu após denúncias de que o homem estaria homiziado em uma residência neste bairro. Com a chegada da polícia, ele ainda tentou empreender fuga transpondo o muro da casa, mas foi contido pelos militares.

Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Nova Venécia, além disto, é apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no município.

Na residência onde os suspeitos foram encontrados foram localizadas e apreendidas 30 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior da mesma substância, pesando 8,1 gramas, uma máscara, um aparelho celular e um canivete.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia para as providências cabíveis.