Neste sábado, 09 de fevereiro de 2019, em uma noite festiva, o Lions Clube de Barra de São Francisco recepcionou o Governador do Distrito LC11,  Edson Francis da Silva Souza, que é de Itaperuna, RJ.

A reunião contou com representantes de Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantena, Mantenópolis e Pinheiros.

Com o lema Conectando pessoas para servir, Edson está visitando todos os Lions do Distrito LC11, e tem contribuído para ações, além de fortalecer vínculos entre os membros do clube.

Em Barra de São Francisco, o Governador veio acompanhado de sua filha, Fernanda Cavalcante Souza, do Presidentes da Região A, Gildásio (LC Pinheiros) e do Presidente da Divisão A1, Fabiano Odilon (LC Colatina Centro).

Gostaríamos de contar com a participação massiva de todos para contribuírem positivamente no êxito do nosso lema: CONECTANDO PESSOAS PARA SERVIR, que visa estabelecer uma grande parceria com a sociedade de maneira geral, através de um NOVO LIONS, cada vez mais focado no SERVIR, CONECTANDO-SE com o Lions Internacional no cumprimento das metas de LCI ADIANTE, de atender 200 milhões de pessoas por ano até 2022, nas cinco áreas de atuação: Alívio à fome; Combate a cegueira; Combate ao câncer infantil; Preservação do meio ambiente e Intervenção no diabetes, onde, acreditamos que suplantaremos estas metas, ultrapassando 1 bilhão de vidas atendidas em 5 anos, em todo mundo“, destacou Edson.

O Governador deu posse a quatro novos membros do Lions Clube de Barra de São Francisco, e suas esposas: Roberto Carlos da Silva e Daiana Bragança, José Ricardo Soares e Silvana Soares, Carlos André Gomes e Amarly Ribeiro Alves, e Veríssimo Amaral de Brito e Anna Paula Delogo Queiroz.

Para o presidente do Lions Clube de Barra de São Francisco, Aloysio Ribeiro Alves, as visitas são importantes para que o Governador conheça a realdade dos municípios e a atuação do Lions Clube nos locais, sempre primando pelo melhor atendimento para as comunidades. Ele lembrou também da importância dos novos membros que chegaram ao Lions.

Este é um momento muito importante, pois assumimos o compromisso de trabalhar pelo bem das outras pessoas. No Lions Clube não somos um, somos o todo e responsáveis por auxiliar no bem comum“, destacou Dr. Aloysio Alves.

VisitAções

Por onde passa, Edson diz que tem feito visitAções, abrindo mão de qualquer presente para o Governador, em troca de ações que visem ajudar a comunidade.

Nesta noite de sábado, o desafio era arrecadar a maior quantidade de fraldas geriátricas. O clube com maior arrecadação ficaria com o total de fraldas arrecadadas, para serem doadas a instituições que necessitam.

Mantenópolis venceu o desafio e ficou com as mais de 1500 fraldas arrecadadas neste dia.

Saímos extremamente satisfeitos com os resultados que vimos e grandes sementes do bem germinarão a partir desta noite. Sucesso e Deus abençoe abundantemente a TODOS, para que com saúde, força e União possamos CONECTAR CADA VEZ MAIS PESSOAS PARA SERVIR!“, comentou o Governador.

Homenagem

Governador do Distrito LC11, Edson Francis, às esquerda com o senhor Massariol, de Mantena, 52 anos de Lions Clube. À direita, Edson com o professor francisquense Adão Simões, 91 anos de idade, um dos fundadores do Lions Clube de Barra de São Francisco

Um dos homenageados da noite foi o senhor Massariol, de Mantena, que completou 52 anos de Lions Clube.

Quem também marcou presença foi o professor francisquense Adão Simões, 91 anos de idade, um dos fundadores do Lions Clube de Barra de São Francisco.

Veja aqui o currículo completo do Governador

Fotos: Fernanda Cavalcante