O que você conseguiu aprender com tudo que passou neste ano? Será que você consegue saber o quanto se tornou mais forte? Será que é capaz de lembrar quantas vezes pensou que não ia conseguir? Mas você está aqui!

Não sei o que você precisou suportar, também não sei como doeu em você as vezes que falhou ou falharam com você.

Quando estiver pensando nos problemas e em todas tempestades que desabaram sobre você lembre-se que você nunca esteve só, mesmo quando só conseguia ouvir seu próprio choro.

Deus esteve com você todo o tempo, até quando você não estava com Ele. Suas lágrimas não rolaram sem que Ele chorasse com você. Ele disse que não seria fácil, disse também que estaria ao seu lado, não apenas quando é conveniente, mas em todo momento, em toda e qualquer situação.

É fácil perder a fé quando as coisas não acontecem como você quer, é fácil duvidar do amor quando você olha para o lado e não tem um ombro ou um colo, é difícil manter a esperança viva quando há densa escuridão.

Você pode sim olhar para trás, mas se seus olhos dá fé se abrirem você verá a mão de Deus te protegendo, não apenas dos outros, mas de você mesmo. Talvez você não consiga saber quantas vezes orou por algo que se fosse atendido não seria uma bênção.

Agradeça a Deus pela sua vida, pelas provas que permitiu você passar, por estar com você. Não sei o quanto Ele fez por você e você também não sabe, mas nós sabemos que Ele morreu por você, para que você viva.

Até aqui Ele te ajudou e continuará ao seu lado, permaneça você também ao lado dEle.

Agradeça!

Léo Fontes
Curta Ser Leve: www.instagram.com/curtaserleve
Veja mais textos Ser Leve aqui no SiteBarra