Nova Diretoria da 5ª Subseção da OAB-ES (da esquerda para a direita: Jonderson Garcia (Secretário-Geral), Jones Telles (Vice-presidente), Raony Scheffer (Presidente), José Carlos Risk Fillho (presidente estadual), Leandra Paiva (Tesoureira), Jaltair Rodrigues de Oliveira (Ex-presidente da 5ª Subseção da OAB-ES)

Na noite de 25 de janeiro de 2019, na sede da OAB regional, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria que comandará a 5ª Subseção da OAB-ES, no triênio 2019/2021.

Raony Scheffer tomou posse para o segundo mandato consecutivo como Presidente da 5ª Subseção da OAB-ES

O advogado Raony Fonseca Scheffer Pereira foi reempossado para o segundo mandato consecutivo como Presidente da Subseção.

A chapa de Raony Scheffer obteve 156 votos contra 88 de seu oponente. No total, 261 advogados estavam aptos a votar, mas 245 compareceram à votação.

Com o resultado das eleições, a composição da chapa eleita para o próximo triênio, é integrada por Raony Scheffer (presidente), Jonnes Teles (vice-presidente), Jonderson Garcia (secretário-geral), Eduardo Capettini (secretário-adjunto) e Leandra Paiva (tesoureira).

Ao tomar posse novamente no cargo, Raony Scheffer foi prestigiado pelo presidente estadual José Carlos Risk Filho. Ele parabenizou o atual mandatário da 5ª Subseção pela vitória, prometeu apoio total ao seu trabalho e enfatizou que deixou de participar da posse do presidente da Subseção de Vila Velha/ES, onde obteve mais de dois mil votos, para prestigiar a posse de Raony Scheffer, a quem admira muito.

Raony, em nome dos membros da diretoria, manifestou seu agradecimento aos advogados da 5ª Subseção pela votação expressiva recebida e prometeu cumprir todos os compromissos assumidos durante a campanha, principalmente manter a independência da Advocacia, buscar o constante fortalecimento da classe e a valorização profissional.

Auditório da 5ª Subseção da OAB-ES
José Carlos Risk Filho (Presidente Estadual da OAB-ES) e Raony Scheffer (Presidente Regional da OAB-ES)