Um homem de 38 anos de idade foi preso na tarde do último domingo, (20), no córrego Araras, zona rural de São Gabriel da Palha, de acordo com a Polícia Militar ele é acusado de estupro de vulnerável; segundo o relato policial a menina estava na casa de uma amiga brincando quando foi molestada pelo acusado. A vítima, uma menina de 10 anos de idade disse que estava na casa de uma amiga brincando e em dado momento elas foram para o quarto assistir filme e o acusado teria colocado as mãos em sua perna e também em suas partes íntimas.

A mãe da menina contou que recebeu uma ligação de sua filha que estava chorando e desesperada pedindo para que alguém fosse buscá-la, o pai da menina a buscou porém ela não disse o que tinha acontecido, mais tarde ela contou  e disse que ficou com medo e por isso foi ao banheiro ligar para sua mãe, questionada a menina disse que essa é a segunda vez que acontece, ela disse ainda que não sabe se o acusado havia feito o ato com má intenção.

Em depoimento à polícia, o acusado negou as acusações, ele disse que desconhece os fatos e que em nenhum momento encostou a mão na menina. Os policiais o conduziram para a delegacia de plantão em Barra de São Francisco, a Polícia Civil informou que ele prestou depoimento ao delegado, negou as acusações e vai passar por audiência de custódia.

(As informações são do Portal Momento)