Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta (24), na BR 101, em São Mateus, no Espírito Santo. De acordo com a polícia, o veículo encontrado com o suspeito, seria de um assalto realizado em Praia Grande, no distrito de Aracruz e que estava sendo levado para Bahia.

Segundo o proprietário da caminhonete, o acusado entrou em sua residência, agindo de forma agressiva. Ainda com o relato dele, os suspeitos o algemaram e o encapuzaram. Em seguida, recolheram diversos pertences e saíram com o veículo.

A PRF informou que o proprietário foi colocado dentro do automóvel e ficou por mais de 01h com cabeça encapuzada, sendo abandonado em uma área de eucaliptos. Ainda com informações da polícia, ao ser abordado, o homem foi identificado e, durante uma revista pessoal, foi encontrado em seu bolso um aparelho detector de câmeras e de escutas.

No veículo roubado foram encontrados e apreendidos 01 Aparelho celular Samsung, R$ 337 em espécie, U$ 1,00 em espécie, 01 mochila com roupas, 01 cordão de ouro, 01 cordão de prata com crucifixo e 01 canivete.

Segundo a PRF, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em São Mateus, onde permanece aos cuidados da Justiça.