Um tornei de futsal marcou a inauguração do campo de futebol society no Córrego do Sossego, interior do município.

O moderno campo, construído com grama sintética, em ponto estratégico, cedido pelo produtor rural Arlindo Neimeg, atenderá a demanda esportiva da comunidade local e adjacências. Uma pessoa apontada pelos moradores irá cuidar da limpeza e preservação do equipamento. além de fazer o agendamento das atividades esportivas, lazer e recreação, por meio de cronograma pré-elaborado pela secretaria municipal de Esporte e Lazer.

O ato inaugural foi realizado na tarde do último sábado, dia 8 de dezembro, com as presenças do prefeito Irineu Wutke, vice-prefeito José Wilson Vieira, secretário de Esportes e Lazer Arnaldo Grunivald, da chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa, entre outros.

A obra consumiu recursos na ordem de R$ 342.500, 00 reais, provenientes de emenda federal, destinada ao município pelo então deputado federal e atual vice-governador do Estado Cesar Colnago. A contrapartida do município foi de R$ 75.000,00.

Apesar do tempo chuvoso, um grande número de pessoas compareceu à inauguração. O torneio contou com a participação de seis equipes da região. O vencedor da competição foi a equipe Guarani.