O Projeto Adote um Velhinho, organizado por Elaine Isgrance, tem recebido diversas doações de empresários, entidades e voluntários que apoiam esta campanha.

No último sábado, 15 de dezembro de 2018, através da Loja Maçônica Silas Costa Camargo de Barra de São Francisco, em nome do Venerável Rogério Barbosa, e seus demais membros, arrecadaram e doaram 48 pacotes de fraldas geriátricas, muito necessitada pelos idosos, principalmente os acamados.

Os cuidados com a higiene em todas as fases da vida são importantes por uma questão de saúde. Na terceira idade não é diferente, visto que esses cuidados se tornam ainda mais necessários devido a algumas particularidades comuns a essa fase da vida. Um bom exemplo é o uso das fraldas geriátricas, um produto voltado especialmente para esse tipo de público.

E a alegria e felicidade continuam transbordando em meu peito cada dia mais! São muitas pessoas com um coração enorme nos ajudando nesta campanha! E agora é a Loja Maçônica Silas Costa Camargo de Barra de São Francisco, com iniciativa de seus membros em nome de seu Venerável senhor Rogério Barbosa, que nos ajudou com estes 48 pacotes de fraldas geriátricas! Só agradecer e agradecer, pois não tenho palavras suficientes que distingue o que estou sentindo! Obrigada Rogério e teus companheiros, por nos ajudar com tanto carinho! Deus abençoe!”, disse Elaine Isgrance, organizadora da Campanha

Não é a primeira vez que Elaine Isgrance organiza uma ação social em solidariedade aos idosos que são assistidos no abrigo. Há poucos dias Elaine, juntamente com sua equipe, organizou um dia de beleza com cortes de cabelo e maquiagem dos velhinhos, juntamente com a polícia militar e agentes penitenciários da SEJUS, que arrecadaram uma enorme quantidade  de fraldas geriátricas. Veja aqui

50 idosos são atendidos diariamente no Abrigo dos Velhinhos, em Barra de São Francisco. Lá, além de carinho e amor, eles recebem alimentação e cuidados com a saúde e fazem atividades de interação. Além disso, devido a todo esse trabalho, a instituição também recebe doações de várias pessoas e associações.

A instituição existe há 29 anos e não visa lucros. Em todo esse tempo, somente foi possível atender com dignidade os moradores graças ao apoio da comunidade. As demandas mais urgentes são alimentos e fraldas geriátricas.

Sua doação é necessária e fará muita diferença para os idosos, sobretudo vai ajudar melhorar a qualidade do atendimento e, em consequência, a qualidade de vida dos moradores.

Veja mais sobre o abrigo dos idosos