O Centro Cultural Casarão de Nova Venécia abriu suas portas, na tarde desta terça-feira (18), para vários espetáculos artísticos e culturais do município.

Centenas de pessoas, público formado por familiares dos alunos, estiveram no local para prestigiar a performance das crianças, jovens e adultos que fizeram apresentações de balé, dança afro, orquestra de violões, dança contemporânea e carimbó.

Todas as apresentações foram feitas por grupos que participaram das oficinas realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia durante o ano de 2018. O evento foi o fechamento das atividades que deverão ser retomadas no início do próximo ano.

Foi um espetáculo que encantou o público. O Casarão estava lotado. Foi um dia de muita cultura e aprendizado. As apresentações foram belíssimas. Quero parabenizar todas as pessoas envolvidas neste projeto”, elogiou o secretário da pasta, Anderson Sabino.

Durante a Mostra, também foi exibido um trailer com duração de dois minutos do curta metragem “Vozes Venecianas” que está sendo feito pelo município para ser exibido em praça pública no dia do aniversário de Nova Venécia, em 26 de janeiro.