Nesta segunda feira, 03 de dezembro 2018, a Loja Maçônica Estrela de São João, No. 150, de Mantena-MG, em Sessão Magna de Iniciação, recebeu para fortalecer suas Colunas, dois jovens, o bancário Leonardo Cesar de Souza e o Escrevente Judicial Fábio Vieira Resende.

A Sessão foi prestigiada pelas Lojas: Acácia Itabirense, de Itabirinha; Luz e Caridade, de Mantena; Silas Costa Camargo, de Barra de São Francisco-ES; Luzes da Ilha, de Guriri-ES e João José Spala, de Vila Pavão-ES.

A presidência dos trabalhos esteve a cargo do Venerável Mestre Jupiaci Ramalho, tendo ao seu lado os irmãos Manoel Marques e Delegado Regional da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, neste ato representando o Grão Mestre Edilson de Oliveira; e Danilo, Venerável Mestre da Loja Luz e Caridade, de Mantena.

Marcaram presença 24 (vinte e quatro) visitantes representando as Lojas citadas e também 22 (vinte e dois) irmãos do quadro da Loja.

Há de se destacar que esta Sessão ocorreu em um dia de Sessão normal, segunda feira e que choveu durante todo o dia e noite, impedindo algumas Lojas e irmãos de estarem presentes.

Após a Sessão aconteceu no Salão de Festas da Loja, uma agradável confraternização com a presença de Irmãos, familiares e convidados dos iniciados.