O Desembargador, Anibal de Resende Lima, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espirito Santo (TRE), em ato publicado na data de 11 de dezembro de 2018, reconduziu o juiz Edmilson Rosindo Filho, Juiz de Direito, titular do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Barra de São Francisco/ES, para permanecer exercendo a jurisdição eleitoral da 23ª Zona Eleitoral.

Em nota publicada nesta terça-feira (11), o Presidente do TRE nomeou o Juiz por mais dois anos a frente da 23ª zona Eleitoral, que abrange as cidades de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte. Edmilson é o atual juiz Eleitoral e, permanecerá no cargo por mais dois anos.

O desembargador aprovou o trabalho realizado pelo Juiz Edmilson á frente da 23ª zona Eleitoral e o nomeou novamente por mais dois anos e, permanecerá até o final das eleições municipais em 2020.

O trabalho realizado pelo juiz Edmilson Rosindo filho, trouxe crédito para que ele permaneça por mais dois anos á frente da 23ª zona e conduza as eleições municipais de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte/ES.

Nos trabalhos realizados anteriormente, Edmilson sempre foi imparcial com os candidatos que almejavam ser eleitos através do voto popular, tendo feito um excelente trabalho á frente daquela Zona Eleitoral.