O Barcelona já iniciou a busca para um substituto de Luis Suárez, e um brasileiro aparece como uma das opções. Conforme o jornal britânico “Daily Star”, o clube catalão vê o inglês Harry Kane, do Tottenham, como primeira opção, mas o veneciano Richarlison, do Everton, entrou na lista do time como plano B.

Saiba mais sobre Richarlison

Segundo a publicação, os Blaugranas estão preocupados com as próximas temporadas do uruguaio e já pensam no futuro, já que ele tem sofrido cada vez mais com lesões e está com 32 anos. Assim, terá um desgaste cada vez maior.

Por isso, Richarlison passou a integrar a lista de alvos do Barcelona, principalmente após os espanhóis se inteirarem sobre os valores necessários para tirar Kane do Tottenham.

Antes apontado como sonho do Barça, o atacante inglês custaria nada menos do que 200 milhões de euros (cerca de R$ 894,8 milhões). Já o brasileiro seria muito mais viável: 50 milhões de euros (cerca de R$ 223,3 milhões). De acordo com o “Daily Star”, os dirigentes do time espanhol estão acompanhando e observando o brasileiro há algum tempo.