No dia 14/11. 2018 a Superintendência Regional de Educação de Barra de São Francisco realizou na Churrascaria Costelão do Trevo uma confraternização com servidores da educação.

Foram convidados todos os diretores, os servidores da SRE, os pedagogos e coordenadores das escolas que não tem diretor, os ASE’s que trabalharam na Sre na minha gestão e por algum motivo tiveram que sair, autoridades municipais dos 5 municípios, as Superintendente da outras 10 regionais e algumas pessoas da SEDU Central.

Fizemos essa confraternização ainda em novembro pois em dezembro estarei de férias e aproveitamos que no dia 15 é feriado e assim as pessoas pudessem ficar até mais tarde sem a preocupação de ter que trabalhar no dia seguinte.

Outro motivo que no dia 15 e meu aniversário…rsrs…Penso como gestora que precisamos cuidar dia a dia dos servidores que estão sob a nossa gestão com palavras de incentivo, com orientações e se for necessário com uns puxões de orelha no bom sentido para que eles cresçam profissionalmente, mas necessário e que tenhamos momento como esse de descontração, de lazer, de pura diversão com boas gargalhadas onde tenhamos a oportunidade de falarmos uns com os outros sem ser assunto de trabalho, isso é alimento para a alma.

Valorizo isso e enquanto estiver na gestão da SRE estarei proporcionando esse evento.

Agradeço a presença de todos em especial as Superintendentes de São Mateus Amada Mariana Costa de Melo Conceição e Silvana Fernandes de Cariacica.

Foi uma festança que rolou madrugada a dentro com música ao vivo com Renan e banda e ele é professor da escola viva de Ecoporanga, Renan musica de boa qualidade…

texto. Edilena Cirilo de Paula Lopes.