O trânsito em Barra de São Francisco na manhã desta quarta-feira, 7 de novembro de 2018, está um verdade caos. Fios caíram nas ruas, em vários pontos da cidade, e estão causando transtorno para motoristas.

De acordo com informações, um motorista de um caminhão de Eucalipto passou na cidade durante a madrugada e derrubou os fios. Os estragos começaram próximo à Apae, passando pela Rua Elizeu Divino, Av. Jones dos Santos Neves, Vila Luciene e até em Vila Paulista. O motorista foi preso próximo à Vila Pavão.

Com o trânsito lento, em alguns pontos já é possível ver pequenos congestionamentos. Muitas empresas estão sem telefone e internet.

Profissionais das empresas responsáveis já iniciaram o trabalho de reparo e até a tarde o trânsito deve voltar ao normal.

Veja mais fotos no fim da matéria

Veja abaixo o vídeo que Mazinho do Hospital fez no local

 

Chuvas na região

O volume de chuvas no Espírito Santo deixou cinco imóveis interditados em Vitória e também causou prejuízo para os moradores de municípios de Barra de São Francisco, Colatina, Mantenópolis, Nova Venécia e Vila Velha. De acordo com a Defesa Civil, três imóveis foram interditados pacialmente e dois foram totalmente interditados.

Municípios com mais chuvas acumuladas (em milímetros)

Fonte: Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cedamen)

Previsão do Tempo

A coordenação de meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, informou que esta terça-feira (6), a previsão ainda é de nuvens em todo o estado.

Prejuízo

Chuva em Barra de São Francisco

Moradores de Barra de São Francisco amanheceram em alerta nesta segunda-feira, dia 5. Veja aqui os detalhes

Vários pontos da cidade apresentaram alagamentos e a Defesa Civil de Barra de São Francisco emitiu nota sobre o período chuvoso na região, veja aqui

A previsão é de chuva durante os próximos dias em Barra de São Francisco e em outras cidade do Estado, veja aqui

Após o fim de semana chuvoso, moradores de Barra de São Francisco amanheceram nesta segunda-feira, dia 5, preocupados com o risco de enchente. Veja mais fotos

A chuva deixou moradores preocupados também em Mantena, veja aqui

O Campo do Tatu, em Santo Antônio, interior de Barra de São Francisco, amanheceu alagado na segunda-feira, dia 5, veja fotos

A AABB de Barra de São Francisco também ficou alagada. Veja fotos

Veja aqui a previsão do tempo para 15 dias em Barra de São Francisco