O campeonato interno de Futebol Society da AABB de Barra de São Francisco está chegando em sua fase final. O torneio, disputado entre sócios, leva alegria e diversão também para quem visita o clube e acompanha os jogos.

Outro registro interessante é que o campeonato reúne várias gerações. Jovens entram em campo, mas também há espaço para veteranos, como é o caso de Secretário Municipal Júnior Borém; o Promotor de Justiça, Luiz Carlos de Vargas e Mazinho, Gerente do Banco do Brasil. Os três se encontram em campo e mesmo em times diferentes, os amigos aproveitam o momento para contar histórias, relembrar bons momentos e fazer novos amigos.

É um momento inesquecível. Para nós o que vale é a diversão. É hora de reencontrar os amigos, contar histórias e conhecer a nova geração“, disse Luiz Carlos ao SiteBarra.

Luiz Carlos de Vargas, Júnior Borém e Mazinho

Disputa pelo título

Esse ano, seis equipes entram na disputa pelo título: Cruzeiro, Farmácia Santos, Farmácia Souza, Farmácia Manancial, Derson Lanches e Aerozon Pneus.

Para o presidente da associação, o advogado Nicodemos Pacheco, o campeonato deve ser sempre um momento de confraternização entre os sócios. “Sócios da AABB de Barra de São Francisco sempre foram como uma família e esse clima de festa e confraternização é o que fortalece ainda mais essa amizade verdadeira entre todos aqui“, destacou Nicodemos.

A final, entre Farmácia Santos e Derson Lanches, está marcada para o dia 5 de novembro, a partir das 19h, e promete levar muita emoção. Apesar da disputa ser entre os sócios da AABB, a entrada para assistir aos jogos é liberada também para visitantes.

Derson Lanches
Farmácia Souza
Cruzeiro
Farmácia Manancial
Farmácia Souza
Farmácia Santos