O dia 29 de outubro vai ficar marcado na história da cidade de Barra de São Francisco. Com a união dos comerciantes e de pessoas influentes a empresária Elaine Isgrance enriqueceu a cidade com um evento de conscientização as mulheres quanto ao câncer de mama.

Com diversas parcerias, o Instituto de Beleza Elaine Isgrance organizou para mais de 200 pessoas no centro de Barra de São Francisco um luxuoso coquetel para a recepção dos convidados.

A hair stylist de São Gabriel da Palha Flávia Werneck esteve a frente da apresentação do evento com seu carisma e entusiasmo ao lado de pessoas ilustres que estiveram prestigiando o evento que contou com a participação da Miss Espírito Santo 2018 Gabielly Bertollo e do grande Flávio de Holanda que é presidente do grupo Visual Fashion Brasil e pioneiro em investir em um mercado completamente desconhecido até então se tornando uma grande referência no quesito de assessoria a misses e a modelos com carreira internacional.

A casa de festas Queila Farias em parceria com o Instituto de beleza Elaine Isgrance, organizou toda a decoração e a realização do buffet. O evento ainda contou com a participação da Dra. Suzana Coimbra que é ginecologista e trouxe uma palestra de prevenção e conscientização ao lado da também empresária Jana Lima.

O ponto alto do evento realmente ficou por conta do grande desfile de moda praia realizado e apresentado por Jana Lima, foram escolhidas modelos que já passaram ou que estão passando pelo tratamento do câncer de mama para que pudessem representar essa conscientização, emoção e bom gosto não faltaram nessa grande festa, onde maquiadores renomados da cidade doaram seus talentos para que a produção do desfile seguisse de forma impecável.

Houve sorteio de diversos brindes e várias pessoas foram contempladas com ultrassonografia preventiva ao câncer de mama, procedimentos estéticos como peeling entre outros presentes.

Quando parecia que o evento não poderia mais nos surpreender, a empresária Elaine Isgrance juntamente com o Instituto de beleza Elaine Isgrance trazem a grande surpresa da noite, ela que já atua como Hair Stylist há mais de sete anos e é uma das mais conceituadas de Barra de São Francisco, doa gentilmente para todas as modelos um grande procedimento estético afim de elevar a auto-estima das mulheres que são guerreiras na luta contra o câncer de mama.

Todas foram contempladas com uma sobrancelha pigmentada fio a fio.

O Instituto de beleza Elaine Isgrance que é referência de qualidade na cidade abre as suas portas agora para incentivação das mulheres na luta contra o câncer de mama.

Palavras não são suficientes para agradecermos o empenho de todos nessa luta que é não somente das mulheres, mas de todo ser humano.