O prefeito Irineu Wutke nomeou na última segunda-feira (02), secretários para as pastas de Administração e Recursos Humanos e de Meio Ambiente.

Jarmes Gasparini Junior

Para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos foi nomeado o analista de sistemas Jarmes Gasparini Junior (45 anos), residente em Vila Pavão desde 2005. Jarmes  assume a pasta com o intuito de promover o compartilhamento de informações,  maior interação e integração entre os setores, além de dar transparência ao tramite dos atos dentro da secretaria para que o prefeito tenha ao seu alcance informações precisas  e  no tempo certo.

Braz Marré,

Já para a Secretaria de Meio Ambiente foi nomeado o servidor efetivo Braz Marré, 43 anos,  técnico agrícola, graduado em Gestão de Agronegócio e pós-graduado em Gestão Ambiental. Sua proposta de trabalho é construir uma gestão integrada com as demais secretarias, promovendo o equilíbrio entre os aspectos,  técnico, político e social. Outra proposta que Marré considera importante é a execução de um plano de ação estratégico e operacional para a secretaria, em função da demanda do setor agropecuário que predomina no município.