Reencontro após 42 anos: O Corretor de Imóveis Davi Cândido com familiares na Av. Prefeito Manoel Vilá, em Barra de São Francisco.

O Jornalista Geraldo Soares, que mora atualmente  na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, voltou a terra natal após 42 anos. Nascido em Santo Onofre, Água Doce do Norte, ele e a família se mudaram em 1976 e desde então não retornaram ao Espírito Santo.

Sua irmã, Marlene Soares, mora hoje em Comodoro, Mato Grosso, 680 km da capital Cuiabá. O pai, Ataíde Soares da Silva, também reside em Comodoro. “Mudamos de Santo Onofre em junho de 1976 e somente agora, em julho de 2018, estamos retornando aqui na região“, disse o senhor Ataíde ao SiteBarra.

Para o primo de Geraldo, o Corretor de Imóveis Davi Cândido, a satisfação de receber a família em Barra de São Francisco foi grande. “Uma felicidade que não cabe no peito“, descreveu Davi sobre o reencontro.

Após vários dias juntos, participando de passeios e festas, os familiares deixaram Barra de São Francisco de volta ao estado de Mato Grosso. “Foi uma experiência incrível, rever amigos e familiares depois de tanto tempo. A saudade já começou a apertar, em breve estaremos de volta“, comentou Geraldo.