Milton Mendonça, secretário municipal da Fazenda de Barra de São Francisco

 

O Secretário Municipal da Fazenda e o Chefe da Fiscalização da prefeitura de Barra de São Francisco, segundo informações, já pediram desligamento dos seus respectivos cargos.

Milton Mendonça, Secretário Municipal da Fazenda e Marcelo Nascimento, Chefe da Fiscalização, são funcionários efetivos. Ambos têm em sua cultura de serem muito corretos.

As informações são de que Milton deixará o cargo por não estar conseguindo desempenhar um serviço com perfeição, por relapsos por parte do prefeito e seus conselheiros. Milton não fala sobre o assunto, mas alguns amigos afirmam que ele está saindo porque pretende aproveitar a aposentadoria.

Já Marcelo Nascimento, aceitou a função pelo fato do secretário ser o seu amigo e colega de trabalho Milton Mendonça; com a saída de Milton, Marcelo não pretende mais permanecer no cargo;

Milton e Marcelo devem permanecer no cargo até fim do mês. A saída dos servidores da função deixa o prefeito Alencar Marim (PT) de saia justa, tendo em vista que a secretario é a responsável por gerar renda ao município.