A Moda de Viola 2018 já está com uma mega estrutura montada para este sábado, 02 de junho. A Fazenda Corteletti, em Águia Branca, está preparada para receber os convidados.

A cidade de São Gabriel da Palha deve ser o município que terá mais representantes na Moda de Viola 2018. Diferente dos anos anteriores, onde moradores de Barra de São Francisco eram maioria, esse ano as vendas, principalmente de mesas, foram maiores no comércio gabrielense.

 

Mário Augusto, organizador da Moda de Viola

De acordo com Mário Augusto Corteletti, organizador do evento, as vendas em São Gabriel da Palha foram quase três vezes mais que em Barra de São Francisco. “Os francisquenses sempre foram maioria na Moda de Viola, mas esse ano tivemos uma mudança, com São Gabriel da Palha procurando bem mais“, disse Mário ao SiteBarra.

Moda de Viola 2018 – Fazenda Corteletti – Águia Branca

Já considerada a maior e melhor festa da região, a Moda de Viola da Fazenda Corteletti já tem data marcada para a Edição 2018, será no dia 2 de junho. Veja mais detalhes

As atrações já confirmadas são: Alemão do Forró, Procópio Cowboy, Bruno Andrade e a atração nacional Mayck & Lyan.

Moda de Viola na Fazenda Corteletti já se consagrou como um dos maiores e mais bem organizados eventos, com público seleto, que cresce a cada ano. Os organizadores promoveram também em 2017 o 1º Open Grill, veja como foi

No último ano, a dupla Carreio & Capataz animou a festa no primeiro show da dupla no Espírito Santo

Informações e reserva de mesas: (27) 99932-9958

Veja aqui as fotos da Moda de Viola em anos anteriores

Serviço

Moda de Viola 2018
Local: Fazenda Corteletti – Águia Branca
Data: 2 de junho
Horário: A partir das 19 horas