Neste domingo, 10 de junho de 2018, a Igreja Batista Viva completou 11 anos em Barra de São Francisco.

Mas não são 11 anos de fundação e/ou existência apenas que estão sendo comemorados, é muito mais que isso. São mais de uma década sendo referência dentro e fora da cidade.

Foram três dias de muitas festividades e contou com a participação de diversos Preletores. Quem encerrou o último dia foi o Pastor Luciano, da Igreja Batista Esperança.

A igreja segue sob a liderança do Pastor Elias Alves Bento e conta com múltiplos ministérios, ministérios esses que têm atuação nas diversas áreas como social, educacional, familiar, artística, entre outros.

Ante a cada conquista, ao trajeto percorrido até agora, aos desafios enfrentados e a tudo que ainda está por vir, só nos resta a gratidão a Deus por ele ter escolhido a IBV para cumprir com o chamado de não só ser referência e inspiração, mas acima de tudo, uma ponte e um agente de transformação de uma vida, de uma comunidade, de uma sociedade, de uma cidade! A palavra de gratidão também a cada um dos muitos irmãos que fizeram parte e que fazem parte dessa história“, disse o Pastor Elias ao SiteBarra.