Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desde domingo de páscoa, 1 de abril de 2018, próximo ao radar, em Águia Branca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a Emerson Bolsoni Moschen e Carlos Eduardo Bolsoni Moschen. Eles foram conduzidos para o pronto socorro, em Barra de São Francisco.

De acordo com informações preliminares, os dois estavam de moto e bateram em um cachorro. Emerson Bolsoni quebrou o braço e Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Nas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagens de conforto para a família.

“Em nome de todos os membros da Comunidade São Francisco de Assis – João Paulo II, deixamos nossas condolências à família do Carlos Moschen. Hoje nossa Igreja junto com vocês celebramos a Ressurreição de Cristo. Entregamos a Ele a Vida do nosso irmão Carlos Eduardo e confiamos que a vida vence a morte. Somente Deus pode dar o conforto neste momento de dor. Conte com nossas orações. E estamos juntos irmãos”, comentou José Adolfo.

Condutores devem redobrar a atenção, pois os acidentes nos fins de semana, principalmente com moto, estão cada dia mais comuns na região. Veja aqui

Carlos Eduardo Moschen e um amigo