O Prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col e o vereador Tinim Caetano, estiveram acompanhando, na manhã desta quarta-feira (14), o início das obras de instalação de um conjunto de semáforos no cruzamento da Avenida Milton Motta com a Rua Juiz Cristalino de Abreu, no centro da cidade, após inúmeras reclamações dos moradores da região.

O equipamento que começou a ser instalado tem o objetivo de reduzir os conflitos veiculares, proporcionando deslocamentos mais seguros aos condutores e pedestres, evitando assim acidentes.

No início de dezembro de 2017, um técnico da SINALES, fez o levantamento do trânsito da cidade, para realizar o planejamento e consequentemente proceder com a instalação dos semáforos.

O vereador Tinim Caetano agradeceu a deputada Estadual Janete de Sá, pela emenda cedida. “Estou muito feliz com o proceder do nosso pedido junto a deputada Estadual Janete de Sá, que tem honrado a população ecoporanguense com companheirismo, garra e comprometimento em atender mais esta demanda levada por nós, e imediatamente ela se dispôs a ajudar o nosso município. Isso me deixa muito feliz e na certeza que nossa cidade está tomando os trilhos do desenvolvimento e da organização. Quero agradecer também o nosso prefeito Elias Dal’Col, pela disposição e garra em ajudar a nossa cidade na aquisição de mais esse bem para o Município”, disse o parlamentar.

O prefeito Elias Dal’Col lembrou que esta era uma reivindicação antiga da população ecoporanguense, mas ponderou que a instalação ocorre em caráter experimental, de forma a verificar como o trânsito de Ecoporanga irá se comportar diante dos novos equipamentos.