Morreu neste sábado, 17 de fevereiro de 2018, Rodrigo, vulgo “Neguinho”, teve 80% do corpo queimado em sua residência no bairro Colina, em Barra de São Francisco. no dia 04 de fevereiro de 2018.

Neguinho foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e em seguida transferido devido a gravidade dos ferimentos.

O caso aconteceu no bairro Colina, em Barra de São Francisco, no último domingo, 4 de fevereiro. Segundo informações, o marido queria obrigar a mulher a sair de casa, debaixo de chuva, com três filhos pequenos.

O caso teve grande repercussão na região. Veja aqui

A mulher relatou que o marido é funcionário de uma empresa de granito e já foi preso, com base na Lei Maria da Penha, depois de uma discussão entre os dois. Passado o tempo os dois reataram e estavam morando juntos.

O fato aconteceu enquanto eles discutiam. Ela jogou gasolina sobre o homem e ateou fogo. O fogo começou a queimar também a casa, mas logo foi contido.

A mulher também teve queimadura nos pés e nas mãos.

O delegado de Polícia Dr. Juliano investiga os fatos e a mulher poderá ser presa e responder pelo crime.

O corpo de “Neguinho” vai ficar um tempo em Mantena a pedido de familiares e em seguida será conduzido para Barra de São Francisco e será sepultado no cemitério local.