A cantora Claudia Leitte, 37, se irritou com uma fã escolhida para subir no palco dela durante um show que recentemente aconteceu no Espírito Santo. A admiradora em questão, mal olhava para a famosa por não largar o seu celular.

“Para de fazer selfie, olha para mim!”, disparou a artista de axé que pegou o aparelho da mão da garota que estava ansiosa por uma selfie ao lado da loira. “Toda vez que você tiver um momento especial na sua vida, se concentre nele. Mesmo que você queira registrar esse momento com uma foto, como você está fazendo agora… olha no meu olho”, disse Claudia Leitte.

“ Ouça o que eu vou lhe falar, olha para mim. Me dá o celular. Quando você viver alguma coisa muito especial na sua vida, me promete que você não vai ficar só no celular tirando foto? Você vai viver isso. Quando você arranjar um namorado, você vai beijar. Quando você encontrar sua mãe em casa, você vai abraçar. E quando você fizer alguma coisa muito especial, você precisa guardar primeiro no seu coração. Eu fiquei buscando seu olho e você estava olhando para esse negócio aqui. Dá vontade de jogar lá na água do mar”, falou a cantora. “Me dá um abraço, mulher”, finalizou ela que foi aplaudida pelos fãs.