Raone Possatti já cumpriu pena pelo mesmo crime

O delegado de Polícia Dr. Juliano Batista, lotado na 14ª DPJ, situada em Barra de São Francisco, prendeu na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro de 2017, o jovem Raone Possatti, acusado de tráfico de entorpecentes e em uma residência no bairro Nossa Senhora da Penha.

No local os policiais encontraram drogas, uma espingarda e dinheiro. Os policiais apreenderam também uma motocicleta, aparelho de som e um computador.

Segundo informações do delegado de Polícia, o acusado já estava sendo monitorado há vários meses e existem até ocorrências policiais de pessoas que confirmaram ter comprado drogas de Raone.

A prisão se deu através de um cumprimento de mandado de prisão expedido pelo judiciário de Barra de São Francisco.

Dr. Juliano Batista, Delegado de Polícia Civil do Espírito Santo – Chefe da 14ª DPJ, que corresponde a Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga e Mantenópolis.

Temos fotos, filmagens e testemunhas que comprovam a veracidade dos fatos. Raone não é primário e já cumpriu pena pelo mesmo crime, temos provas o suficiente da comprovação do tráfico. Nossa equipe de trabalho, da Polícia Civil e Polícia Militar, está trabalhando em conjunto para dar segurança à sociedade e retirando de circulações aqueles que não condizem à Lei e preferem andar nos caminhos do crime. O infrator que anda no mundo do crime, que ganha dinheiro fácil, um dia a casa cai e acaba perdendo tudo que ganhou e um pouco mais. Estamos trabalhando com uma equipe de Policiais Civis e investigadores para cumprir nos rigores da Lei”, disse o delegado Dr. Juliano Batista.

Raone foi conduzido para o CDP – Centro de Detenção Provisória, em São Domingos do Norte, onde e está à disposição da justiça.

Raone foi solto no dia seguinte, dia 20. Foi visto em vários locais em Barra de São Francisco. No dia 25, Raone foi preso novamente e encaminhado para o CDP.