A jovem Rafaella Delogo sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo, 3 de dezembro de 2017, no centro de Barra de São Francisco.

De acordo com relatos de testemunhas, Rafaella estava com amigas em um bar, no centro da cidade, e saiu em sua moto, uma Honda Biz, em direção à Vila Landinha. Chegando próximo ao Supermercado Nogueira, ainda no centro da cidade, ela perdeu o controle da direção e bateu na calçada do supermercado.

O acidente aconteceu por volta das 2h40min. Muitas pessoas correram até o local na tentativa de socorrer a jovem, mas aguardaram o Corpo de Bombeiros, que chegou logo após ser acionado. Ela teve ferimentos na cabeça e no ombro, e gritava muito.

Rafaella foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia. Seu estado de saúde é estável, mas ela permanece sob observação médica.

Veja outros acidentes em Barra de São Francisco e região

Ligação indireta

Amigos e outras pessoas que chegaram ao local e ligaram para o Corpo de Bombeiros reclamaram da ligação ainda não ser direta para os Bombeiros de Barra de São Francisco.

Quando é feita uma ligação para o número 193 (Corpo de Bombeiros), a ligação é direcionada para Nova Venécia, onde é feito todo o atendimento e depois repassado para Barra de São Francisco.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe quando essa mudança acontecerá, para que as ligações seja direcionadas diretamente para Barra de São Francisco.

Atendimento

Mesmo com a ligação indireta, quem já precisou dos Bombeiros garante que o atendimento é rápido.

Apesar das informações não serem repassadas diretamente para Barra de São Francisco, os Bombeiros têm salvado muitas vidas na cidade e região, principalmente nos fins de semana, quando ocorre a grande maioria dos acidentes.

Leia também:

Jovem morre em mais um acidente com moto em Barra de São Francisco

Criança morre em grave acidente com motos em Água Doce do Norte

Jovem Paulla Andrade sofre grave acidente com moto em Barra de São Francisco. Família pede oração