Bastante Seguido nas Redes Sociais o Ex-Governador do Espírito Santo divulga suas idas e vindas pelo Estado, pelo Brasil e Mundo, e deixou muitos seguidores curiosos com um Check-in feito essa semana no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O presidente da Fundação João Mangabeira Renato Casagrande foi escolhido para ir a China e deixou uma mensagem para todos Capixabas essa semana na sua Rede Social !!!

Confira !

( Olá!
A China convidou lideranças de diversos países do mundo para conhecer o “Roteiro para o seu desenvolvimento no período de 2017 até 2050”. O Partido Socialista Brasileiro me designou para representa-lo nesse encontro que tem  como objetivo um “esforço conjunto para um mundo melhor”. Será importante conhecer os caminhos trilhados por uma nação milenar e os próximos passos que serão dados  pelo país mais populoso do mundo e a maior economia do planeta. China também é o maior parceiro comercial do Brasil com presença em praticamente todos os estados, inclusive no ES. Aproveitarei ao máximo para conhecer um pouco mais a China e com isso aperfeiçoar meu trabalho à frente da Fundação João Mangabeira e nas demais atividades políticas.
De amanhã(terça feira) a noite, dia da partida, até o retorno‪, 8 de dezembro‬, esse aparelho ficará inativo. Mas, irei compartilhar com vocês um pouco daquilo que vou conhecer lá através das minhas redes sociais. Também usarei nesse período da viagem, o “WhatsApp do Casão”-27 ‪99666 4240‬. Se ainda não fez, peço que registre esse  meu novo número na sua agenda, e faça o primeiro contato para estabelecermos o diálogo e juntos aprendermos um pouco mais.
Abraço.
Renato Casagrande ).