O 11º Batalhão da Polícia Militar ficou bem representado no Campeonato Mister Minas IFBB 2017 aberto nacional que aconteceu no último dia 04 (sábado), em Belo Horizonte.

O evento foi realizado pela Federação Mineira de Fisiculturismo (IFBB) e contou com a presença de atletas de todo o país que disputaram diversas modalidades do fisiculturismo.

O Soldado PM Fillipe Soares Prata que já vinha se preparando há aproximadamente um ano, conquistou o 4º lugar na categoria Men’s Physique. Essa categoria é destinada a homens que realizam o treinamento com pesos com objetivo de manter a forma, e que mantém uma dieta equilibrada e saudável, desenvolvendo um físico menos musculoso e com aspecto atlético e esteticamente agradável.

Fillipe ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Espírito Santo no ano de 2013 e trabalha no serviço de rádio patrulha (RP) no município de Barra de São Francisco/ES.

O atleta conta com o apoio das Farmácias Drogaminas, Academia Profit Mantena, ByHare, Fisioterapeuta Vinícius Amaral, Team Jholbest e C. T Iron House e já se prepara para o próximo campeonato, o IFBB Elite Pró Brasil, que acontecerá em Goiânia nos dias 09, 10 e 11 de março de 2018.

Leia também:

Policial francisquense Valmer Simões é promovido a 2º Tenente da PM

Adeus ao policial Amauri Lopes parou a cidade de Mantenópolis

Após estágio, Policial Militar se emociona ao deixar lembrança para marcar a vida de crianças em Barra de São Francisco