A juventude de hoje ja está entendendo e recado rápido !
Não mudaremos tudo no País em um Dia.
Mas podemos começar a mudar agora.
Colocando pessoas que não estão no poder !

Colocar aquelas que estamos na saudade do seu modelo de gestão e de quando governaram, mostraram que realmente eram boas para administrar.

E colocar também gente nova, entre outras novas classes também de muitos profissionais que virão para um cargo eletivo e merecem está nos cargos que decidem nosso futuro e levar o clamor da sua profissão da sua classe e bandeira política por algo melhor.

Essa juventude entendeu o recado rápido !!!
Não mudaremos tudo no País em um Dia.
Mas podemos começar a mudar agora.

Colocando pessoas honestas e sérias em todos lugares do Brasil !!! Um missão impossível né ?

Mas podemos minimizar o máximo da corrupção, já no ano que vem sim !!!

Á menção ao título de campanha de Barack Obama,

de “Mudar o mundo?

” Yes You Can”/ Sim, você pode”.

Essa frase afirma que a antropologia a
Ciência preocupada em estudar o homem e a humanidade de maneira totalizante se tem um lugar cativo no poder da palavra, tanto para elogiar quanto pra criticar.

Ou seja, você acha realmente correto, alguém que está em algum podério e na politica “putrefato” da nossa região, assediar um Cidadã por uma vaga de emprego, algum líder de uma instituição trocar um benefício para dar uma licitação para um determinado indivíduo em troca de benefícios do seu poder que está exercido por um valor financeiro que passa nas suas mãos, onde vai o decoro e a fidelidade ao povo que te elegeu. A troca de favores é um alto ato de corrupção com o povo e com a sua consciência.

E voltando ao pensamento de Obama.

Relembrando uma palestra dele aqui no Brasil á pouco tempo, Obama disse que a política requer pessoas novas

Novas idéias, novas lutas e novos ideais.

Os movimentos ano que vem, vão ultrapassar as fronteiras de todos os estados, com as famílias e todos servidores unidos, Professores, Universitários e Jovens que pensam ingressar em alguma carreira, o futuro está a um Passo e começa nas nossas mãos.

Siga na Missão !!!

“O retrocesso é visível em várias partes do estado e a cidade de São Francisco é uma delas. Afetada pela Desordem em investimento que podem deixar de vim para nossa cidade ao caos instalado pelo atual presidente e Governador do Estado. O País vive uma da piores crises políticas e eventuais brigas de perseguições da história do Brasil. Os políticos da atualidade estão levando com mais forças ainda as situações da sociedade para lado pessoal e interesse mútuo, com nomeações de cargos, serviços de saúde para a “cadernetização” de cadastro para futuros votos em 2018, mais do que muitos imaginam. Com pessoas que estão em cargos de lideranças brigando por licitações milionárias, dívidas garradas de gestões da década passada para receberem agora nos próximos anos. E isso nitidamente vistos como troca de favores nas ruas, numa troca de olhares sorrisos onde o interesse de “eu te repasso” mas preciso que ajude “meu primo ali”, ajude minha “colega aqui”, e muitos passando a dificuldades de conseguir seus reais direitos de cidadão.

Tornando a venda de própria alma um impacto eminente, com ameaças e onde a única salvação nossa abaixo de Deus é a lei. Lembre se cidadãos que o magistrado são investido de importante autoridade, que se exerce nos limites de uma jurisdição, com poder para julgar e mandar, ou que participa da administração política ou que integra o governo político de um Estado, como, p.ex., os membros dos tribunais e das cortes, o prefeito, o presidente, o governador.

O juiz Sérgio moro afirmou que !

“A profissão política é uma das mais belas. Há muitos bons políticos”, disse o juiz da Lava Jato.

Outra fala que destaco aqui é a do Ex- Governador Renato Casagrande é sobre uma matéria de um jornal para você leitor, comparar a gestão dos dois ultimos Governadores.

“A matéria do jornal A Gazeta de hoje dia 23 pagina 18 revela a face mais perversa do suposto ajuste fiscal praticado pelo governo no Espírito Santo: queda brutal de investimentos, e por consequência, ausência de prestação de serviços sociais básicos e retrocesso nas políticas desenvolvimentistas. O discurso que lá em 2014, sinalizava falência da capacidade de investimentos com recursos próprios contrasta agora com a dura realidade. O Estado retrocedeu décadas nesse quesito e as condições de crescimento foram paralisadas. Isso demonstra a irresponsabilidade de alguns especialistas de ocasião praticarem o discurso do caos para depois se apresentarem como o salvadores da pátria. Só que nesse caso, a verdade ruiu a trama.

Pesquise e analisam quem realmente entende de gestão, quem realmente trabalhou e pode voltar a trabalhar com mais entusiasmo, com novos ideais a serem buscados ! Fique de Olho !!!

Um abraços a todos !!! Fiquem na paz e na esperança de que, “Mudar o Espírito Santo” ?

Sim você pode !!! E começa  pela sua cidade !!!

Redação Barra/FolhaD.

23/10/2017