Maria Aparecida em Mantenópolis com a irmã e a filha

Após internautas compartilharem nas redes sociais a foto de Maria Aparecida, que estava perdida em Minas Gerais, amigos a reconheceram e entraram em contato com a família, que providenciou tudo para que ela voltasse para casa.

Neste sábado, amigos e familiares entraram em contato com o SiteBarra e informaram que Dona Aparecida está bem e já com família, em São José de Mantenópolis.

Veja aqui a matéria quando ela estava perdida

Na sexta-feira, 13 de outubro de 2017, a internauta Girlaine Henriques, de Mendes Pimentel, resolveu ajudar e compartilhou a foto de MARIA APARECIDA ROCHA DA SILVA em um grupo de pessoas de Barra de São Francisco. Os documentos indicavam que Maria Aparecida é natural de Barra de São Francisco.

“Boa noite, essa senhora está perdida em Conselheiro Pena, Minas Gerais, os documentos dela fala que ela é daí, se alguém souber favor entrar em contato”,disse Girlaine em uma página direcionada à moradores Barra de São Francisco.

Em seguida, alguns internautas encaminharam a publicação de Girlaine para o SiteBarra, que publicou sobre a situação. Em poucos minutos algumas pessoas que moram em Mantenópolis reconheceram a mulher e entraram em contato com familiares.

 

*Colaboraram para a matéria Lidiene Maria Rocha e Adolfo Fagner Lazarino de Andrade