Os aguadocenses aguardavam ansiosos pelo show da atração nacional Maria Cecília & Rodolfo na 29ª festa de Emancipação Política de Água Doce do Norte. Fãs de várias cidades vizinhas se deslocaram no intuito de curtir um “showzasso“, só que a decepção foi notória aos olhos de quem marcou presença no evento. Com estrutura limitada e um repertório nada envolvente, o público não curtiu o show do casal, que não conseguiu se identificar com a plateia e acabou não correspondendo as expectativas que foram criadas.

Veja aqui todas as fotos da festa de Água Doce do Norte

Porém, uma dupla prata da casa chamou a atenção de todos. Tocando pela primeira vez para um grande público em sua curta carreira, a dupla sertaneja Ramon & Rafael, criada há cerca de 6 meses, acabou chamando a atenção com um repertório envolvente e muito dançante, além de alguns modões de viola, que agitaram a galera.

Os jovens conseguiram segurar a plateia composta não apenas por amigos e familiares, mas também por diversas pessoas de outras cidades que visitavam Água Doce do Norte durante as festividades.

A voz dos jovens lembra bastante os sertanejos Bruno & Barreto, que estouraram no Brasil com o hit “farra, pinga e foguete“.

Veja aqui todas as fotos da festa de Água Doce do Norte

Confira trechos de alguns vídeos que foram gravados pelos fãs durante o show inesquecível para esses dois jovens.