Como postei há poucos dias o sorriso no rosto dos moradores da Av. Carlos Valli onde seria construído 200 metros de asfalto não aconteceu.

Foi construído cerca de 100 metros,e a qualidade ficou aquém do esperado pelos moradores da localidade, já trazendo transtorno há alguns moradores, que esperavam o fim dos problemas nesta Avenida.

Segundo informações, este produto deveria ter sido aplicado diretamente na terra e depois uma camada com o pó de brita. Só que ao invés do pó foi usado cascalhos de brita misturado com pó da brita, o que está levando a aplicação a se soltar, fazendo com que se poeira do pó de brita se torne visível e causando transtornos aos moradores. Alguns se sentem decepcionados com a aplicação, mesmo tendo acabado o barro no local aplicado.

O vereador Wilson Mulinha, com o seu trabalho em buscar melhorias para o município, conseguiu desde o ano passado com o empresário Marcelo Polynano, e só agora conseguiram construir o que seria um teste e se possível mais ruas poderiam ser feitas com essa chamada inovação, que até o momento parece não ser aprovado. Faltou tudo, não tem acabamento, saída de água ficou muitas poças, etc…

Mesmo assim, quero parabenizar ao vereador que não tem medido esforços em busca de melhorias para o município.

Valeu a tentativa.

Deixo  o espaço para o vereador Wilson Mulinha, empresário Marcelo Polynano e prefeito Alencar Marim, se quiserem se manifestar sobre este assunto.

Texto e fotos: Mazinho Do Hospital