Por Luciano Guimarães

A comunidade no Distrito de Santa Luzia do Azul vai vivenciar mais uma grande festa juntamente com a população do Município de Água Doce do Norte e outros Municípios vizinhos no Estado de Minas Gerais.

Nos dias 26 e 27 de agosto de 2017, acontecerá o 55º Aniversário do Chiquinho Monteiro com uma grande festa aberta para toda a comunidade. Terá torneio de futebol, apresentação do grupo de cultura popular boi pintadinho, forró, cavalgada e encontro de amigos e amigas.

Chiquinho Monteiro é uma pessoa simples, que reside no Distrito de Santa Luzia do Azul há 50 anos, filho de Francisco Monteiro Filho e de Dona Maria Antônia de Jesus, esposo da Sra. Silvana Lopes Maria Goveia Monteiro, e possui 06 dedicados filhos: Fernanda Bruna, Fernando Júnior, Lília Carla, Emanoel Henrique, Salatiel e Ana Júlia. Chico vem sempre se dedicando em busca do bem e melhorias para a comunidade buscando colaborar com o bem estar e desenvolvimento do Distrito.

O evento, contará com presenças de vários amigos e comunidades vizinhas e deve entrar para a história de Santa Luzia do Azul.

Já confirmaram presença alguns nomes de peso da política capixaba como: Deputado Estadual Josias Da Vitória, Deputado Estadual Dr. Rafael Favato, Deputada Estadual Raquel Lessa, vereadores do Município de Água Doce do Norte e o Prefeito Municipal Paulo Márcio Ribeiro Leite, e também já confirmam presenças outras grandes lideranças políticas de nossa região.

CHIQUINHO MONTEIRO CONVIDA À TODOS PARA ESTE MOMENTO DE ALEGRIA E AMIZADE!