Como foi noticiado pelo SiteBarra, no último sábado, 22 de julho de 2017, Barra de São Francisco estava em ênfase com a participação do advogado Jonathan B.B. Gervasio e o bioquímico Dioguimar de Almeida Pereira no programa matinal da Rede Globo “É de Casa”.

Gravação do Programa “É de Casa”

Os dois deram show de simpatia na participação. Após o programa, Dioguimar conversou com o SiteBarra.

Foi um privilégio e uma satisfação, pois o tratamento dispensado desde o primeiro contato por toda produção do programa a nós e ao Uruca foi maravilhoso. Eles estavam sempre preocupados com nosso bem estar e conforto”, destacou o francisquense.

Jonathan ficou ficou muito impressionado com a magnitude da empresa. “O Projac é uma cidade enorme com muita gente envolvida nos trabalhos e muitas estrelas. É artista o tempo todo e tratados com naturalidade por todos, pois lá são todos colegas de trabalho“, disse Jonathan.

Luan Forró Estilizado também foi atração do programa “É de Casa”

Os jovens, que moram em Barra de São Francisco, foram destaque com a história do gato Uruca, que ficou sumido por  dias até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A história chamou a atenção da produção do programa e os dois foram convidados. A história teve grande repercussão. Veja aqui a matéria completa sobre o resgate de Uruca.

Dioguimar e Jonathan com a atriz Paolla Oliveira

Já no Projac, eles encontram com vários artistas e profissionais que trabalham para que o programa seja um sucesso. “No primeiro dia fomos ao Projac para uma reunião com a equipe do programa que nos passaram instruções sobre como seria o programa e ensaiamos a apresentação. No segundo dia conversamos muito com o André Marques, Alexandre Rossi e o Zeca Camargo sobre o caso do Uruca antes de entrar ao vivo. Todos sempre muito simpáticos, alegres e educados conosco. Não parecia gravando um programa ao vivo e sim que estávamos na casa de velhos amigos“, contou Jonathan.

Veja aqui os vídeos do programa deste sábado, com participação de Jonathan e Dioguimar