Vereador Wilson Mulinha, vice-prefeito Denilson, Marcelo Firmino, vereador Jonciclé e deputado estadual Da Vitória. Foto: Sérgio Machado / Jornal Vigilante

O deputado estadual Da Vitória (PDT) esteve em Barra de São Francisco na última quarta-feira, 19 de julho de 2017, onde participou de uma reunião política. O convidado principal da noite foi o pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Firmino.

A reunião, que aconteceu na residência do Tenente Romildo, contou com a presença de diversas autoridades políticas, policiais militares na ativa e também da reserva, além de diversos amigos.

Na ocasião, Da Vitória elogiou Marcelo Firmino e desejou sorte na caminhada. Durante seu discurso, o deputado, que deve ser candidato a deputado federal, declarou apoio incondicional à candidatura de Marcelo Firmino.

Único policial militar na região a tentar uma vaga na Assembleia Legislativa, Firmino deve contar ainda com apoio de toda a corporação, tanto em Barra de São Francisco como em cidades vizinhas, tornando-se forte candidato na disputa.

Fotos: Sérgio Machado / Jornal Vigilante