A relação política do prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio (DEM) e de seu vice Jacy Donato (PV) está extremamente abalada.

Pela cidade, o que se comenta é que os dois já não falam a mesma língua, além de frequentarem lugares diferente nos últimos meses.

Uma das reclamações é que, desde que foi reeleito, Paulo Márcio não para de viajar e a cidade passa semanas inteiras sem prefeito. Apesar de sempre estar fora da cidade, oficialmente o prefeito não passa a administração para o vice.

Na última semana uma sobrinha do vice-prefeito ganhou grande notoriedade na cidade quando divulgou nas redes sociais a situação vergonhosa que vivem os moradores. Na postagem, que recebeu centenas de comentários, a jovem comentou O que é o que é, um buraco no meio da rua esbanjando xixi e cocô?????”

Veja aqui a postagem da sobrinha do vice-prefeito

Comenta-se na cidade que, como não pode mais concorrer a próxima eleição, o prefeito Paulo Márcio parece estar se preparando para a aposentadoria política. O político já não se preocupa mais com os problemas da cidade e parece estar cansado de ser prefeito.