O professor francisquense Rafael Lanschi Loureiro sofreu um acidente chegando em Mucuri, na Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6 de abril de 2017, quando ele saiu de Barra de São Francisco para trabalhar em Mucuri.

O veículo em que Rafael estava, um Volkswagen Polo, de cor prata, saiu da pista quando ele tentou desviar de um cachorro e foi parar no meio do mato.

Segundo a esposa de Rafael, Sibely Félix, ele sente dores no pescoço, mas passa bem. O próprio Rafael deu informações de que está bem. “To bem.. Aconteceu nada não. Uma pena que o cachorro morreu…“, comentou o professor.

Rafael Lanschi é professor de química na Escola João XXIII, em Barra de São Francisco e também leciona em uma escola particular no estado da Bahia.

“Meu Deus eu te glorifico pelo livramento q o Senhor deu ao meu marido no seu caminho de trabalho para BA, que o Senhor continue cuidando, protegendo e livrando ele por toda sua vida, pq sinceramente eu não sei oq seria da minha vida sem ele, não sei que rumo minha vida teria tomado, OBRIGADA SENHOR… te amo amor“, comentou a esposa em seu perfil no Facebook.