A jovem Renata Vial, atual campeã estadual dos jogos escolares pela escola João XXIII, atua como técnica/treinadora de futsal desde o ano de 2012 pelo Projeto Craques do Futuro em Barra de São Francisco, neste mês de fevereiro de 2017 realiza um estágio com os melhores do Brasil.

Veja mais sobre o Futsal em Barra de São Francisco

Renata encontra-se no Clube de Futsal Magnus, onde acompanha a pré-temporada da equipe, atual campeão mundial. Renata diz que Barra de São Francisco tem muito que evoluir no futsal, mas que estamos no caminho certo.

O Magnus tem como principal estrela o craque Falcão, melhor jogador de Futsal do mundo. Renata esteve lado a lado com o ídolo com outros craques, e aproveitou para registrar o momento mais que especial.

“É muito gratificante estar em outro estado e ouvir de outras pessoas que conhecem nossa cidade pelas notícias do futsal feminino. Aprender com os melhores do mundo fica tudo mais fácil, sei que levarei o melhor para nosso município e só tenho agradecer todos que acreditam e confiam no Projeto Craques do Futuro”, disse Renata ao SiteBarra.