Avenida central, em Laranjeiras, na Serra - 18/11/2016 (Foto: Lucas Moura/A Gazeta)Avenida central, em Laranjeiras, na Serra – 18/11/2016 (Foto: Lucas Moura/A Gazeta)

Moradores de municípios do Espírito Santo registraram pontos de alagamento no estado, por causa da chuva desta sexta-feira (18). Cidades da Grande Vitória e também das regiões Sul e  Serrana do estado foram afetadas pelo temporal desta tarde.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta de temporal para o Espírito Santo, com início às 14h desta sexta-feira, com duração de 24 horas. Há riscos de alagamentos e pequenos deslizamentos de terra.

Alagamentos
Na Serra, há registros de alagamento em ruas de Laranjeiras e também no bairro Planalto Serrano. Em Vitória, moradores informaram que um ponto ficou intransitável na avenida Norte Sul.

Em Vila Velha, há registro de alagamento na rua Romero Botelho, na Praia da Costa, com a descida para a Terceira Ponte. Na rodovia Carlos Lindemberg também há registros.

Em Jardim América, em Cariacica, os bueiros transbordaram devido ao volume da chuva.

dsc_0008

Barra de São Francisco / Foto: Mazinho do hospital

Alagamento na avenida Norte Sul, em Vitória (Foto: Gabriel Pimentel/ VC no ESTV)Alagamento na avenida Norte Sul, em Vitória (Foto: VC no ESTV)

Moradores registram alagamento em Iconha (Foto: Foto leitor - A Gazeta)Moradores registram alagamento em Iconha (Foto: Foto leitor – A Gazeta)

Alagamento em Iconha (Foto: Foto leitor - A Gazeta)Alagamento na avenida Marechal Campos, em Vitória (Foto: Foto leitor – A Gazeta)