novos_prefeitos

Dos 78 prefeitos eleitos neste domingo (2) no Espírito Santo, apenas seis têm idades até 40 anos. São os de Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Rio Novo do Sul e Ibatiba, no Sul do estado;Barra de São Francisco, no Noroeste; e Pedro Canário, no Norte.

Conheça um pouco sobre a trajetória deles:

Thiago Fiorio (PROS): foi eleito prefeito de Rio Novo do Sul, aos 30 anos. É neto de um ex-prefeito do município. Formado em direito, é advogado. Natural de Rio Novo do Sul.

Fabrício Petri (PMDB): foi eleito prefeito de Anchieta, aos 38 anos. Filho do ex-prefeito da cidade, Edival Petri, Fabrício tem atualmente o cargo de servidor público estadual. Natural de Anchieta.

Alencar Marim (PT): foi eleito prefeito de Barra de São Francisco, aos 38 anos. É professor de ensino fundamental e não tem passado político. Natural de Barra de São Francisco.

Victor Coelho (PSB): foi eleito prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, aos 40 anos. É empresário e irmão do ex-deputado estadual Glauber Coelho, que morreu em 2014. Natural de Cachoeiro de Itapemirim.

Luciano Pingo (PMDB): foi eleito prefeito de Ibatiba, aos 35 anos. Atualmente ocupa o cargo de vereador. Natural de Ponte Nova, em Minas Gerais.

Bruno 5 Estrelas (PSDB): foi eleito prefeito de Pedro Canário, aos 35 anos. É empresário. Natural de Pedro Canário.

Veja tudo sobre a eleição nas cidades da região