O cidadão identificado como Marco Antônio Brunes Pires, provocou um acidente próximo à pedreira Toledo, em Barra de São Francisco, neste domingo 21 de agosto de 2016.

victor jessica-1SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Sem título-30

Segundo informações, Marco Antônio estava embriagado e dirigia seu veículo, um celta, quando atropelou duas motocicletas, em uma das motocicletas, uma Biz, transitavam Victor e Jéssica (foto ao lado) ambos de Mantena/MG. O outro casal atropelado pelo cidadão embriagado são Elias Babilon (Juliana) e Leandro, que mora próximo ao pesque pague Fazenda Paraíso, em Barra de São Francisco.

Victor e Jéssica são namorados, no momento do acidente ele levava a namorada na moto Biz para a residência dela em Mantena/MG.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG-20160821-WA00480Jéssica faleceu no hospital Dra. Rita de Cássia.

Amigos e familiares fazem corrente de oração pelas vítimas de acidente em Barra de São Francisco

Em sua conta no Instagram, Jéssica Alves deixou uma mensagem que fala de VIVER INTENSAMENTE O HOJE. Veja aqui a mensagem, que foi postada cerca de 9 horas antes do acidente.

As vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Dra. Rita de Cássia, a colisão entre os veículos ocasionou cinco vítimas, sendo duas gravíssimas, Jéssica se encontra na UTI, seu estado de saúde é precário. Marco Antônio, também foi socorrido para o hospital e deverá ser detido e conduzido para o DPJ para as providencias de praxe.

Na foto abaixo, muitas pessoas na frente do hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco, aguardando informações sobre as vítimas.

Com informações de Valmer Simões

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Screenshot_20160821-2116080Ainda hoje mais informações

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+44c88dfd-1db3-4c6a-a0ae-7e6d7fdac4740