SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG-20160821-WA00480Após passar por cirurgia de urgência, o jovem francisquense Victor da Costa Barros segue internado na UTI do hospital Dra. Rita de Cássia. Ele sofreu um grave acidente de trânsito neste domingo (21), próximo pedreira Toledo.

Saiba mais sobre o acidente

Victor segue internado na UTI e sue estado é grave e inspira cuidados especiais. Ele levava a namorada Jéssica, em uma motocicleta Biz, para casa dela na cidade de Mantena-MG, quando foi atropelado pelo Celta, que era conduzido por Marco Antônio Brunes Pires, próximo a pedreira Toledo na rodovia Levi Teixeira Lima.

Na colisão, que vitimou 4 pessoas, sendo duas dessas Victor e Jéssica, o condutor do veículo Marco Antônio encontrava-se embriagado quando atropelou duas motocicletas. Jéssica não aguentou os ferimentos e morreu momentos após dar entrada no hospital. Victor, em estado gravíssimo foi imediatamente conduzido para o centro cirúrgico e agora segue internado na UTI.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+14051789_1664077470579670_7571507996905354621_n0As outras duas vítimas do acidente foram Elias Antônio Babilon (Juliana) e Leandro Alves de Souza.

Todos foram socorridos para o hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

Veja tudo sobre esse acidente

Leandro também está sob observação médica e pode ser transferido para São Mateus.

Elias Babilon teve fratura em uma das pernas e passa bem.

.

.


jessica-1-1-225x300Jéssica
6487824e-9829-414b-8dbb-dd547b593d09

Na faculdade, onde Jéssica estudava, amigos, inconformados, fizeram nesta segunda-feira (22), uma homenagem a colega de turma, deixaram uma placa afixada na carteira onde ela costumava se sentar com os dizeres “Assento imortalizado, in memorian Jéssica” LUTO # Justiça # Punição.

O Acidente

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Screenshot_20160821-2116080Um acidente envolvendo um carro e duas motos matou uma pessoa e deixou três feridos em Barra de Francisco, na Região Noroeste do Espírito Santo. A colisão aconteceu na BR 381 -Rodovia Levy Teixeira Lima – neste domingo (21), por volta de 18h30.

Segundo a Polícia Militar, a estudante de Direito Jéssica Alves, de 21 anos, seguia de Barra de São Francisco para Mantena com o namorado Victor da Costa Barros, que a levaria para casa. A moto em que eles estavam e uma outra moto com dois homens – Elias Antônio Babilon (Juliana) e Leandro Alves de Souza – foram atingidas por um carro. Jéssica chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Victor, Elias e Leandro foram levados para o Hospital Dr. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. O namorado de Jéssica, Victor da Costa Barros,foi operado e segue internado na UTI do HDRC. Já o estado de saúde dos condutores da outra moto é estável.

motorista-4546892O motorista do carro, Marco Antônio Brunis Pires, de 40 anos, fez uma ultrapassagem e depois continuou na contramão. Segundo os policiais, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Marco Antônio foi levado para a delegacia de Barra de São Francisco. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal três vezes por causa dos feridos. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Mensagem na web
Horas antes do acidente que tirou a vida de Jéssica, a jovem fez uma postagem nas redes sociais falando para “viver intensamente o hoje”.

Mensagem deixada por Jéssica em uma rede social, horas antes de morrer (Foto: Reprodução/Instagram)Mensagem deixada por Jéssica em uma rede social, horas antes de morrer (Foto: Reprodução/ Instagram)

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+8727e407-0a42-42cf-93b4-81803f16f7b90

Amigos e familiares das vítimas de um grave acidente, ocorrido na noite deste domingo, 21 de agosto de 2016, em Barra de São Francisco, fizeram uma corrente de oração na frente do hospital Dra. Rita de Cássia.

O pedido é pela vida das vítimas e pela família da jovem Jéssica Alves, que morreu no hospital após o acidente.

Veja mais sobre o acidente:

Motorista bêbado provoca acidente próximo à pedreira Toledo e deixa cinco vítimas, duas gravemente feridas

Veja uma das últimas mensagens da jovem mantenense Jéssica Alves, que morreu em acidente em Barra de São Francisco

Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente com motos na rodovia que liga Barra de São Francisco a Mantena

Amigos e familiares fazem corrente de oração pelas vítimas de acidente em Barra de São Francisco

Carro bate em duas motos e mata estudante em Barra de São Francisco