tumblr_inline_o9kqufXHp61twayi9_1280“Demorei três dias para fazer esta foto,” escreveu Chris Burr Martin junto a esta imagem. Vendo o resultado, parece que as tentativas ainda não foram suficientes. (Foto: Instagram/@therealburrmartin).

Ao ver o sucesso de suas fotos, o homem também quis copiar seu outro filho adolescente. Foi sua forma original de parabenizá-lo por seu aniversário. (Foto: Instagram/@therealburrmartin).

Como Cassie recebeu a brincadeira? Mal, como era de se esperar de um adolescente. “Meu pai me atormenta nas redes sociais,” escreveu ela em seu Twitter. (Foto: Facebook/Cassie Martin).

No entanto, analisando o perfil da jovem no Facebook, podemos comprovar que os dois se dão muito bem. Além disso, Chris parece ser um pai muito divertido. (Foto: Facebook/Cassie Martin).

Chris Burr Martin trabalha com logística, mas também se dedica a fazer espetáculos cômicos. Sobre o sucesso de suas fotos, ele disse à revista Us Weekly que está fascinado. “Foi muito divertido. É assim que fazemos as coisas na nossa família,” ele conta. (Foto: Instagram/@therealburrmartin).

Esperamos que ele continue publicando imagens tão divertidas quanto as que já vimos. Para quem quiser acompanhá-lo, seu perfil no Instagram é @therealburrmartin. (Foto: Facebook/Cassie Martin).