sitebarra Lamborghini Gallardo em barra de sao francisco (7)O trânsito parou em Barra de São Francisco nesta quinta-feira, 07 de julho de 2016, quando uma Lamborghini Gallardo, chamou a atenção de todos que passavam. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 1,2 milhão.

O Gallardo Bicolore passou na avenida principal e em alguns momentos foi possível admirá-lo estacionado em alguns pontos da cidade. Em frente à Padaria Mineira a Lamborghini ficou por quase 40 minutos, o bastante para chamara atenção de muita gente.

Além do modelo, a cor também chamava muita atenção. Os apaixonados por carro não perderam a oportunidade de dar “uma espiadinha” de perto.

Lamborghini, o Gallardo

Lançado em 2004 pela Lamborghini, o Gallardo é o modelo de entrada do fabricante italiano. O superesportivo foi o primeiro veículo da marca a ser equipado com um motor V10.

No mesmo ano, a polícia italiana recebeu de presente algumas unidades do Gallardo para atuar no patrulhamento rodoviário do país, em homenagem aos 152 anos da instituição.

800px-Lamborghini_PoliziaAtualmente, o Gallardo está disponível em seis versões diferenciadas, sendo três delas de conversíveis, identificadas pela denominação Spyder: LP 570-4 Superleggera, LP 560-4, LP 550-2, LP 570-4 Spyder Performante, LP 560-4 Spyder e LP 550-2 Spyder.

sitebarra Lamborghini Gallardo em barra de sao francisco (5)