Moradores do Bairro Vila Esperança em Água Doce do Norte já não sabem o que fazer para comover as autoridades a resolverem um sério problema que vem afetando crianças e adultos na localidade.

Um enorme mau cheiro provocado por uma rede de esgoto estourada a céu aberto vem provocando mau estar e prejudicando a saúde dos moradores do Bairro. O SiteBarra esteve até o local e foi impossível ficar por mais de 5 minutos nas proximidades devido ao imenso desconforto que a situação oferece, algumas pessoas chegaram a usar redes sociais para estampar o desprazer com essa catinga, uma igreja fica situada a poucos metros desse ”pinicão da esperança” como ficou conhecido o local. Membros da igreja católica Santa Paulina afirmam que está cada vez mais difícil a realização dos cultos, outros moradores reclamam inclusive de não conseguirem sequer realizar suas refeições diárias.

O prefeito Paulo Márcio tem consciência do problema, ele assumiu o mandato desde o início de 2015 e ainda não se manifestou sobre a situação, alguns moradores alegam que o problema é antigo desde os tempos do ex prefeito Abraão Lincon que atuou como chefe do executivo por 8 anos, porém como já se sabe Abraão deixou o poder no fim de 2012, e já estamos em meados de 2016, ”Será então que o povo terá que clamar por um retorno de Abraão para que essa ”catinga” seja expulsa do Bairro Vila Esperança? ‘‘, disse um morador ao SiteBarra.

No ultimo dia 05 de junho foi comemorado o dia do Meio Ambiente, arvores foram plantadas na localidade por membros da Comunidade Santa Paulina e Bandeirinhas pretas foram expostas no local simbolizando o LUTO dos moradores diante desse problema que afeta a todos no Bairro.

O SiteBarra ainda apurou que esgoto a céu aberto tem sido uma normalidade no mandato de Paulo Márcio, pois no distrito de Governador Lacerda de Aguiar o fato se repete assim como em vários outros pontos do município.

”A população espera que seja feito menos politicagem e mais trabalho com o povo de Água Doce do Norte, afinal aqui vivem seres humanos que merecem o mínimo de dignidade”. Disse outro morador do Município.

Em breve mais informações sobre esta lamentável situação no Bairro Vila Esperança em Água Doce do Norte.

13322153_640847896065517_7093485856603925801_n
Sem título-1