23-2Uma denúncia via celular, dava informações de um possível descaso no município de Mantenópolis, dando conta de que um trator agrícola cedido a Prefeitura municipal da cidade estaria abandonado em uma propriedade particular, localizada ao lado da rodovia Laurindo Barbosa, na saída para Alto Rio Novo, no distrito de Alto São José.

Informações o trator foi fazer um atendimento ao agricultor há aproximadamente 8 meses. Quando chegou na propriedade, teria dado problemas na bateria sendo abandonado no referido local, onde se encontra até os dias atuais. O trator está sendo corroído pela ação do tempo, tomando chuva e sol, além de estar tomado pelo matagal.

É possível observar pelas fotografias que o mato invadiu o trator. Pessoas da comunidade informaram que o trator está abandonado no local há algum tempo.

O responsável atualmente pela secretaria, Heverton Paizante, disse já ter conhecimento do veículo abandonado e já está providenciando o recolhimento do mesmo. O promotor de justiça deverá intimar os responsáveis para prestar esclarecimentos ao Ministério Público.

Com informações de mantenopolis.net

22-3 23-2 24 25